sexta-feira, 26 de junho de 2009

Planos de fim de semana

É noite de Sexta, mas já é sabado.
E, daqui a poucas horas, vamos para Celorico.
Gosto muito de lá ir. É calmo, com ambiente de aldeia, sempre tudo muito verde, tudo muito perto (pelo menos ali no centro...) e gosto de ver a minha avó paterna, a minha prima A., a C....
Os miúdos tb gostam muito, não só da casa da A. como tb da zona verde. De andar no parque, de ver os patos...
ando a prometer-lhes (aos mais velhos, entenda-se) que no domingo os levo a andar de skate.
Têm os skates desde Fevereiro de ano passado, mas nunca lhos dei. Sempre tive medo do seu uso... Mas nao posso adiar muito mais... Perguntam-me milhentas vezes pelos skates e eu milhentas vezes respondo que estão em casa do vizinho (!... nao me perguntem porquê, pareceu-me, na altura, uma boa desculpa...), mas acho que este domingo os vou deixar andar...
Pode ser que nao gostem e que eu nao tenha de me preocupar mais com isso...

3 comentários:

SolitaFit disse...

Então bom fim de semana.


Jinhos e divirtam-se.


Jokas

MariaMil disse...

Bem, eu acredito que comos capacetes talvez nada de mal aconteça mas...
e também com as joelheiras... nada de mal acontece... fica descançada!

Bom fim-de-semana... depois tens que mostrar as fotos "aqui ao pessoal" :)

:*

Maria José disse...

Bom fim de semana e aproveitem ao máximo
bjokas