quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ansiosamente à espera...




Acabei de marcar as minha férias deste ano.
Ou melhor, as segundas férias.
hum... se os fins de semana prolongados contarem como férias estas já são as quartas...


Bem, seja como for, férias outra vez!

Não consigo imaginar a minha vida com férias uma só vez por ano... por isso, desde há muitos anos faço sempre a mesma coisa: férias no estrangeiro na Primavera (o estrangeiro, antes de três filhos, era México, Mauricias e afins, depois deles passou a ser mais espanha e Tunisia...) e no Algarve/Sul de Espanha em Setembro.

Ano passado estivemos num sitio girissimo em Punta Umbria e eu até estava a pensar ir lá outra vez, mas depois pus-me a pensar que sou eu que tenho de conduzir e, vai daí, optei mais uma vez pelo Carvoeiro. É, de todo o Algarve, o meu sitio favorito. Com uns gelados óptimos (acho que toda a gente sabe isso, a confiar pela fila de pessoas todas as noites), casas brancas, uma praia pequenina (não é lá grande coisa, verdade seja dita) que serve os fins a que se propoe, duas ruas (não mais!) de lojas e gente residente muito simpática.

Desde que vou para o Algarve sem os meus pais, ou seja, desde que casei, fui sempre para o carvoeiro. Continuo a gostar muito. E, para os meus filhos, desde que haja praia, piscina e mãe, tudo bem.

Por isso, amigo Carvoeiro, espera por nós que já aí vamos....

Snif, snif... ainda faltam 15 dias....


5 comentários:

MariaMil disse...

Ainda faltam 15 dias... podiam faltar mais! :)

Anónimo disse...

Umas boas férias, até porque há quem não tenha possibilidade de passar uns dias de férias na sua área de residência a uns poucos km de sua casa.

Banita disse...

Eu que até conheço o carvoeiro (bem pitoresco por sinal) mas, acho que não há nada que chegue à meia praia em Lagos ou às ilhas na ria Formosa. A praia dos Caneiros em Ferragudo era um dos meus sítios preferidos onde ía passar férias com os meus pais. Bons velhos tempos! O das sandes feitas (e dadas) pela mamã e em que as únicas preocupações eram ver bem os vizinhos de toalha adolescentes e trabalhar para o bonze!! Bons momentos esses os da adolescência!
15 dias passam num instante!! :D

Anónimo disse...

Não importa propriamente o sítio para onde se vai o que interessa é que as férias estão quase quase a chegar... que te divirtas imenso e que tudo corra pelo melhor.

Boas férias!

Beijinhos

Mónica!

Dina disse...

Vais ver que 15 dias vão passar num instante! é tão bom quando temos sítios que gostamos de estar, mesmo que pitorescos que sejam, fazem-nos bem :)

Bj****