domingo, 6 de setembro de 2009

Castelo de Silves

Hoje fomos ao castelo de silves. Aproveitamos que fomos levar a minha irmã ao comboio (veio passar o fim de semana connosco) e em seguida fomos passear.
Acho que isto foi o mais próximo que estivemos de um passeio cultural nestas férias. E chegou! Que agora quero é mais praia e piscina e descansar, que já só falta uma semanita...
Os meus filhos mais velhos adoram castelos e histórias de reis e rainhas. Fazem milhentas perguntas, inspeccionam tudo, são de facto meninos curiosos.
Ontem à noite fomos dançar à vila e eles os três, a dançarem, bem apertadinhos, enchem-me de ternura. Sempre atrás uns dos outros, sempre preocupados uns com os outros, comovem-me até às lágrimas.
A sério, sinto um amor tão grande por eles, sempre... e ainda mais assim, quando se protegem, quando se unem, quando se abraçam. Como se o meu coração estivesse naquele abraço.
E está! a verdade é que está mesmo...

3 comentários:

Maria José disse...

Que belo passeio e ainda bem que se divertiram
bjokas

sónia, mulher e mãe disse...

Que bonito!
Gosto muito do castelo de Silves, da cor, da cisterna, do palácio, da época construtiva ... mas ainda mais de acompanhar essa história de amor e cumplicidades dos teus 3 príncipes para uma princesa
Divirtam-se muito

JustMe disse...

Que domingo bem passado...!
Bjokas