sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Afinal parece-me que o carnaval chegou e já nao vai a lado nenhum...


Não há dúvida de que o Carnaval está mm instalado lá em casa e veio para ficar!
Ontem, cheguei a casa, estavam já vestidos com outra fantasia:
O P. e M. como Darth Vader e Anakin (com respectivas espadas de luzes) e o J. como Super Homem…
Estavam todos tão lindos!
Adoram fantasias e imitação de personagens e passam tempos infinitos nestas brincadeiras.
Nas ultimas noites, por exemplo, temos tido a dramatização da Branca de neve, com o seguinte cenário e personagens:
Eu, a princesa, como uma maçã e desmaio para cima da cama. O P. e o J. são os anõezinhos que choram o meus desmaio.
O M. chega em cima do seu cavalo de peluche e pergunta aos anõezinhos:
- porque é que vocês estão a chorar?
O P. responde, a chorar:
- Porque a princesa morreu!
E o M. replica: não, não! Está só desmaiada, queres ver?
Dá-me um beijo repenicado, eu volto á vida e fazemos uma festa!
(E depois repetimos o esquema até eu me cansar e os mandar finalmente para a cama… Vida de mãe é dura! LOL)

3 comentários:

Sophie disse...

eles sao tao amorosos!!!

Nao pude de deixar de sorrir em varios post teus...sobretudo com os mais velhos, fez-me recordar tanta coisa!!

Nao tenho gemeos, nao, mas tenho uma mana gemea :) e mts das nossas atitudes eram tao parecidas sobretudo qd eramos separadas, andavamos sempre a chamar pela outra e preocupada com ela...

bjocas aos 5

kat disse...

Oi... o meu pequeno (18 meses) vai de galinha... mas ainda não lhe consegui enfiar a fatiota, ai ai!!! Bom, só para dizer que sigo a tua bonita história com muito carinho e admiração! Tudo de bom para os teus príncipes!

Maria José disse...

hehehe que momentos tão bons
bjokas