quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Férias

E agora quanto ás férias...
Pois... o V. está a passar uma semana de férias com os miudos. E eu só posso achar bem o facto de passarem uma semana só os quatro, de ser o V. a tomar todas as responsabilidades durante esse tempo, de se entrozarem, de aprofundarem laços que só se aprofundam com o deitar e o acordara de vários dias seguidos.
Mas, na verdade, morro de saudades...
ligo-lhes todos os dias, variadissimas vezes, muito embora saiba que estão bem. É apenas para meu conforto, nao deles...
E eu, vim com a P. para o Alentejo.
Inicialmente tinha planeado vir sozinha, mas confesso que á medida que o tempo foi passando a ideia deixou de parecer tão atractiva. Felizmente a P. estava livre e vei fazer-me companhia e, com excepção das milhentas saudades dos meus bebés, está tudo a ser ótimo.
Estou a aproveitar para um verdadeiro descanso. Durmo o que me apetece, acordo quando quero, como quando tenho fome, leio, vou á praia e á piscina. sem preocupações, sem horários, sem responsabilidades. um sossego imenso no meio de uma herdade onde só se ouvem as ovelhas, as vacas, os cucos e os grilos.

Por falar nisso, vou mesmo dormir.... amanhã vamos á praia de almograve (andamos a conhcer uma praia por dia) e planeamos ir mais cedo (ou nao, porque despartador é coisa que nao existe)

Ah, e hoje, a caminho para jantar num local chamado Cavaleiro, tivemos um encontro imediato com uma raposa... tão linda, no meio da estrada a comer...

Sem comentários: