quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Olá!
nao tenho estado por aqui porque estou de férias. As minhas primeiras férias sem os meus pimpolhos...
Mas já lá vamos. Primeiro, vamos ao passeio de barco que fizemos no sábado passado:
Sábado decidimos repetir um passeio que já tinhamos feito há 2 anos atrás e fomos visitar as pontes do rio douro de barco. é um passeio que nao é caro (€10,00 por pessoa mas as crianças nao pagam) e que os miudos adoram.
combinamos com a X., o S., o J. e o G. (sim, conhecemos finalmente o G., que é um doce de menino como só podia ser, e vê-los aos cinco, num quadro familiar tão perfeito, enche-nos o olhar de ternura) e com a tia D. (gravidissima mas sempre activa) e lá fomos nós desafiar o calor.
Já dentro do barco meti conversa com o marinheiro e convenci-o a deixar os meus principes mais velhos subir para a cabine do comandante. fizeram a viagem de volta toda lá sentadinhos, bem ao lado do leme e adoraram!
Saíram do passeio como uns verdadeiros marinheiros! E o J., saiu a dormir, no meu colo, estourado com tanta emoção.

Valeu a pena. Muito a pena. Por eles que gostam de andar de barco, e pelos amigos bons que temos, de quem gostamos tanto. Valeu mesmo a pena...

Sem comentários: