sexta-feira, 4 de março de 2011


Hoje saimos de casa como os meus principes gostam: Fantasiados:)

O M. de homem de ferro, o P. de Batman e o J. de Flash Gordon (ou, segundo ele, super homem, que vai dar mais ou menos ao mesmo). Três super herois que vivem no meu coração.

Nao deixo nunca de me surpreender com o amor que lhes tenho. Olho-os e, no meio de tanto barulho, de tantas vozes que se atropelam, a unica coisa que resta, é o amor.

Tenho a noção que passo grande parte do tempo a resmungar. Ou porque comem devagar, ou porque ops talheres nao estão na mão correcta, ou porque os brinquedos estão desarrumados, ou porque deixam as luzes ligadas, ou porque se batem e gritam, sei lá.... uma infinidade de motivos que fazem parte do educar. E do crescer. às vezes até eu me canso, muito embora saiba que faz parte do meu papel de mae educadora...

Mas depois, no momento em que estamos todos no sofá a ver um filme, ou na "hora do conto", sinto que todo esse esforço faz sentido.

Este é o meu mundo. Este é o meu lugar.

Nem sempre é fácil encontrar-me.

Não no meio de tanto ruido... Mas, sem duvida alguma, o meu lugar é nesta familia. Neste amor que nos une, nestes laços que, tal como palhinhas, servem para construir o nosso ninho.

Tão bom tê-los na minha vida.

Feliz. Abençoada pela vida. Em agradecimento permanente.

Sem comentários: