terça-feira, 1 de março de 2011

Nós e a neve

Passamos a nossa hora do almoço na cantina cá do sitio, a falar de neve.
E, se as minhas expectativas em relação a isto já nao eram grande coisa, agora são menores ainda...
Sim, vamor para a neve, eu e os meus pintainhos mais velhos. E vamos todos pela primeira vez.
Eu, que sou mesmo é uma miuda de sol. De estar esticada na praia ou na piscina com o corpinho quente e um livro na mão. Que nao gosto NADA de tudo o o que tenha a ver com desporto, que de cada vez que entrava no mar para fazer surf só pensava no que raio é que eu estava ali a fazer, que já desisti duas vezes do ginásio, que detesto frio e figuras tristes, vou para a neve...
E já me estou a ver a cair vezes sem conta, a nao conseguir controlar os meus passos e os dos meus pimpolhos...o que eu nao gosto de nao controlar o que faço... o que eu nao gosto de fazer coisas em que nao sou boa... E oq ue eu preferia gastar estes dias de férias numa praia qualquer paradisiaca a beber sumos e comer gelados....
É que nao há qq hipotese de eu gostar e eu sei disso...
E então porque é que eu vou?
Pois... porque acredito que os miudos vão gostar e vão saber apreciar. E porque, gostar como eu gosto, é também isto. Fazer coisas de que nao se vai gostar nem um bocadinho, só para partilhar os momentos que eles vão adorar...

(e pronto... espero ao menos que tenha piscina aquecida onde eu possa afogar as mágoas....)

Sem comentários: