sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Continuo constipada. O que é realmente aborrecido porque não posso tomar nada e sinto-me um bocadito mal... Acho que com tempo e chás com mel isto deve passar.
E hoje vou a uma junta médica...
Os serviços da Segurança social andam a funcionar bem! Devem querer perceber se eu preciso mesmo de baixa.
Como se eu gostasse de estar nesta situação. Como se isto para mim fosse fácil. Será que há alguém que gosta de estar de baixa? que contorna o sistema para ficar em casa, de cama, sem sair à rua, só para não trabalhar?
Tenho muitas dúvidas...
Ninguém no seu juízo perfeito quer ficar na minha situação.
Nem há um mês estou em casa e sinto-me completamente esmagada por este peso. Por este ar que não é o de lá de fora, por esta incapacidade, por esta fragilidade que me incomoda...
Se os senhores da junta médica me chatearem muito é isso que lhes vou dizer. que se quiserem, troco com eles de boa vontade.

Vamos ver como corre.

Sem comentários: