terça-feira, 24 de junho de 2008

Outro acidente....

Voltamos de férias.
Fomos, divertimo-nos e já voltamos. Soube a pouco. Muito pouco...
Mas como há muita novidade para contar, vamos começar pelo início, ou seja, pelo antes de férias e pelo acidente de carro que tive.
Como já passou, não há muito para dizer ou lamentar. Apenas para comemorar: o facto de estar viva e de ter podido partilhar estas férias com os meus meninos lindos.
Desta vez, o acidente não foi por descuido, desleixo ou falta de jeito (a condução não é, de todo o meu forte). Foi simplesmente porque adormeci ao volante. Vinha já de uma reunião em Vigo, pela autoestrada e quando dei conta, acordei com o barulho do carro a bater nos rails (será assim que se escreve???). Felizmente, devia vir devagar e não vinha nenhum outro carro por perto, pelo que só houve danos no meu carro, sem consequências de maior.
E depois disso, só consegui pensar não no azar que tive por mais uma porcaria de um acidente, mas na sorte que tive por mais uma vez ter ficado bem...
E pensei nos meus três bebés que vivem, neste momento, numa bolha cor-de-rosa, num mundo perfeito que, de um momento para o outro, podia terminar...
Como tudo correu bem, é passar à frente que atrás vem gente, e ler o próximo post, sobre as férias que acabaram de acontecer!

3 comentários:

Unknown disse...

Ufa...ainda bem que foram só danos materiais :(
Espero que as férias tenham corrido muito, mas mesmo muito bem :)
Um beijinho para os cinco,

Maria José disse...

Puxa amiga ainda bem que estás bem, mas não deves ter ganho parao susto.
Espero que as férias tenham corrido bem,
bjs

Maria José disse...

Milagre na Túnisia porque foi lá que engravidei depois de meses a tentar engravidar sem sucesso.
bjs