sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Os nossos inicios das manhãs


Digam-me por favor. Quem é que inventou os inicios das manhã????

Não se podem desinventar?

Pelo menos a mim, mãe de três rapazes, estando dois com dois anos e meio, parece-me que deviam fazê-las desaparecer!!!!

Primeiro choram porque têm sono, depois choram porque não querem aquela roupa, a seguir é porque o boneco ficou no quarto. Passado um bocado, porque o boneco não ficou no quarto...

depois não querem o pequeno-almoço. A seguir choram porque querem o xarope, porque eu lhes lavei a cara, porque ralhei por alguma coisa, porque magoei a limpar o nariz...

Finalmente, ralho mesmo porque se sujaram com o iogurte e vamos todos pela porta fora com ranho no nariz, batas sujas, roupa ( a minha) suja e enrugada), eu a ameaçar que não levo no meu carro meninos chorões...

Porquê que não passamos do imediatamente a seguir ao acordar para o momento em que os deixo na escola com um beijo e um xi-coração apertado????

Não está bem! Não está nada bem!...

1 comentário:

Mamã e Tesourinhos disse...

As manhãs cá por casa também são sempre a "abrir" e claro, atrasos e choros, choros e atrasos. Depois naqueles dias em que eles ficam mais mimelas na hora da despedida ainda é mais complicado. Que raio de vida!
Fica bem.
Bjs.