sexta-feira, 29 de maio de 2009

mais blá blá e coisa e tal


Tenho um problema grave.
Quer dizer: pensando direitinho até tenho vários problemas graves... Por ex. nao gosto de trabalhar. Nao gosto, pronto. Com este calor dá-me uma soneira e uma vontade de me ir esticar para uma qualquer esplanada na Foz, que nem vos conto...
Também nao gosto de comer. Uns geladitos ainda vá que nao vá; uns pratinhos bem feitos de quando em vez também marcham que nao fazem mal a ninguém, mas comer por rotina... é que nãoo gosto mesmo.
Também tenho o problema de me meter em coisas de que nao gosto e nao desisto a meio por teimosia - Como vocês já sabem do surf e da ginástica.
E tenho outros que agora nãoo recordo, mas o que hoje me traz aqui é o problema grave de ter opinião sobre tudo.
É que basta perguntarem seja o que for, que tenho a mania que tenho opinião. Ainda que nao perceba nada do assunto (ou seja, na maioria das vezes), acho sempre que tenho alguma coisa a dizer. O que nao faz de mim uma pessoa interessante, de todo... faz de mim, apenas, uma pessoa que fala com pilhas duracell.
E isso às vezes cansa!
Às vezes dou por mim a falar sobre coisa nenhuma e pergunto-me a mim mesmo como é que os outros me aturam. Como é que me ouvem. Como é que me lêem...
Sou chata. Nao há muito mais a dizer sobre isso.
Tanto que se não falo, canto. E até já sou eu que peço aqui aos meus coleguinhas de trabalho para porem música, para ver se ninguém tem de me ouvir...
Por isso, quando eu não parar de escrever - como agora, que, verdadeiramente, nao estou a dizer rigorosamente nada -digam-se. Mandem-me um: cala-te rapariga!
Pode ser que ganhe vergonha na cara e comece a falar menos...

Mas que duvido... lá isso duvido

15 comentários:

disse...

Fala Rapariga!
Eu também falo muito, mas até agora ninguém se queixou. Tem é um pormenor de pequena grande importância geralmente só falo de coisas banais, do que devia falar, sentimentos, relações não falo, mas estou a aprender, o T. ajuda-me, puxa por mim.
Beijinhos

Isa disse...

Nem penses calar-te porque eu adoro "ouvir-te", "falas" muitissimo bem.
Queria enviar-te um mail mas não tenho o teu endereço o que sugeres?

barrigacheiadefelicidade disse...

Isa,
tenho um problema (outro...): como sou mt preguiçosa o meu mail deste blog é o mail do meu emprego, o que nao é mt esperto da minha parte...
Assim, ia pedir-te o seguinte: envia-me por favor o teu mail, aqui para os comentários e eu respondo-te com o meu.
Porque tu e os outros amigos bloguitas podem saber o meu mail, sem stress nenhum. Mas há aqueles anónimos chatos que nao tenho interesse nenhum que o conheçam (e isto nao é, obviamente para todos os anónimos! Só para os que nao vêm por bem)

Bjs doces

SolitaFit disse...

Hehehehh!!!

Nada disso, toca a falar muito eu sou tal e qual,


Heheheheh


Jinhosssssssssssss

Isa disse...

Então cá vai :
isacardosomendes@gmail.com

Ália disse...

LOL. Não deve ser assim tão grave. É que tens consciência do teu "problema".
Beijinhos e bom fim-de-semana

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

olha amiga
fala..e muito
porque nós voltamos sempre
por isso ..é que gostamos de tio certo???
eheh
vá...vai falando conosco
mil beijinhus e bom fim semana

Paula Silva disse...

olha a mim faz-me muita falta uma pessoa assim ...tenho mesmo de ter opinião dos outros para ter uma decisão :-)
bom fim semana

Maria José disse...

heheheheh fala não te envergonhes por isso
bjokas

Banita disse...

A falar é que a gente se entende!! Tu fala mulher, que eu , pelo menos, leio!!

MariaMil disse...

Adorei o teu blog! E não te preocupes que eu também sou assim!

:*

MariaMil disse...

queria avisar-te de que adorei o teu cantinho e por isso os selos e desafios do meu blog são também para ti!
:*

Vaca na Lua disse...

Isso de falar muito e ter opiniões sobre tudo é cá comigo... Na realidade, não é assim tão mau, pois não?

MariaMil disse...

Bem... tenho um outro aviso a declarar:tens um selito no meu blog que te espera!

:*

Loira disse...

Sabes pq te compreendo? Pq sou igual... sendo q eu tenho realmente uma opinião formada sobre a maioria dos assuntos, q vale o q vale, obviamente :s.
E, sim, volta e meia acho-me cansativa, não sei como me ouvem e recrimino-me... chego a isolar-me... mas torno a voltar ao mesmo :s.