sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Os meus piores defeitos

Segundo eu mesma, aqui vão os meus cinco piores defeitos (sintam-se à vontade para discordar! ou não...)


1. Exigente. É um aborrecimento para as pessoas que estão à minha volta, mas nao sei ser de outro modo. Sou tão exigente com os outros como sou comigo mesma, o que já é dizer muito. Dissabores por ser assim? alguns, já se sabe. Mas nao creio que algum dia vou mudar. Quero tudo, mas mesmo TUDO a que tenho direito. Menos que isso nao aceito, paciência!


2. Teimosa. O que hei-de dizer sobre isto? Mais teimosa que uma mula, sim.


3. Intransigente. Bem, se calhar este é um eufemismo para autoritária ou mandona... que é como quem diz: tudo está bem quando é a meu modo, tudo está mal quando deixa de ser assim... A porcaria do preto e preto, sem cores intermédias. É nao porque sim. É sim porque sim também.


4. Distraída: desde deixar o portão da entrada completamente escancarado até deixar as chaves na porta, ou fechar o carro/casa com as chaves lá dentro (sendo necessário partir vidros e afins) já me aconteceu de tudo. Muito, muito distraída


5. Desorganizada: a desarrumação da minha secretária nao tem explicação. Como tb nao tinha explicação o meu material de estudo na altura em que andava na faculdade ou a minha gaveta de meias, por ex. Sou completamente desorganizada e quem me salva habitualmente é a minha Mãe.




E pronto. Acho que estes são os piores...


Digam-me de vossa justiça: Quais os vossos piores defeitos? hum... prometo que nao conto a ninguém!


(legenda da banda desenhada ao lado: ca